Site do Café
Site do Café
Site do Café
JS Rural
Notícias

Porque conhecer Guarapari?

Localizada entre a capital Vitória e a também cidade turística de Piúma, Guarapari consiste em uma das imperdíveis maravilhas do litoral do Espírito Santo. A cidade de clima tropical úmido e quente pode ser visitada em QUALQUER época do ano e é perfeita para a prática de esportes aquáticos nos naufrágios que se encontram bem perto da costa capixaba. Portanto, quando pegar aquelas férias, não precisa pensar duas vezes, pois fazer uma viagem à Guarapari é a aposta certa. Ainda mais, se suas férias caírem no outono e/ou inverno, e você estiver a fim de ficar longe do frio. Isso sem falar que, suas férias poderão ser bem proveitosas em uma cidade que é riquíssima em atrativos, pois conta com parques, passeios de escuna e uma vizinhança repleta de praias paradisíacas.

O município é um dos principais destinos turísticos do estado do Espírito Santo (ES) e atrai milhares de famílias e grupos de amigos anualmente por conta da combinação (perfeita) entre lazer e infraestrutura turística que possui. Além de suas belas praias, como as praias da Castanheira, do Morro, da Areia Preta e a descolada Enseada Azul (muito procurada pelos jovens), muitos turistas são atraídos pela beleza e peculiaridade da cidade capixaba.

Outro local que merece uma visitinha é a praia Meaípe, onde está localizada a famosa vila de pesca e também os melhores restaurantes da região, com pratos típicos e deliciosos da região que esbanjam “brasilidade” nos temperos. Também, nesta região, estão as melhores baladas e casas noturnas. Para os apaixonados por noites agitadas, a vida noturna da cidade é um prato cheio.

Os praticantes de esportes aquáticos têm um infinito amor pela região de Guarapari. Além dos surfistas que podem fielmente contar com as ondas o ano inteiro (principalmente nas praias do Sebastião e da Cerca), os mergulhadores também procuram essa região por conta da água incrivelmente cristalina na qual proporciona grande visibilidade e exibe uma diversidade de vida marinha de encher os olhos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar