Site do Café
Site do Café
Site do Café
JS Rural
Areia Monazítica - GuarapariNotíciasPraia da Areia PretaPraias

Areias Medicinais de Guarapari é destaque no congresso de medicina em Genebra

Aconteceu em Genebra / Suíça, nos dias 24 , 25 e 26 de Maio do corrente ano o congresso mundial (Detep) de Medicina, O evento Reuniu Médicos de varias especialidades e cientistas do mundo todo.

Na pauta de inovações e medicinas alternativas o Cientista e medico Americano Dr. Julian Martinez Citou a praia da areia preta de Guarapari, que já é conhecida no mundo todo pela sua radioatividade benéfica.

Dr. Julian Martinez Citou o momento histórico na segunda guerra mundial onde as areias de Guarapari eram beneficiadas para construção de bombas nucleares para os Estados Unidos da América.

Explicou também que a radioatividade presente na praia é uma combinação de areias, sol, ar e águas do mar e que só existe 2 praias assim no mundo, sendo uma em Portugal, e a outra aqui em Guarapari. Esta radioatividade é muito baixa , em níveis que passa a ser benéfico para combater e prevenir doenças cronicas e mentais.

Na oportunidade foi lembrado também os relatos de milhares de pessoas que afirmam que foram a Guarapari e tiveram melhorias significativas em Problemas como Reumatismo, artrose, artrite e outras doenças musculares e dos ossos, exitem pessoas que afirmam terem melhorado casos extremos de câncer e problemas mentais. Inclusive a cidade de Guarapari tem o menor índice de casos de câncer do Brasil , acredita-se ser o poder das milagrosas areias Monazíticas.

Foi lembrado e apresentado a pesquisa recente da UFES , que provou o nível de radiação da praia e o quanto ele pode ser benéfico. Esta realidade reforça ainda mais a hipótese de que o nível de radiação encontrado nas areias da praia da areia preta, é benéfico à população, Essas areias são essenciais no tratamento de várias doenças, além da prevenção do câncer de mama. O objetivo principal da pesquisa foi o de conhecer melhor e comprovar a eficiência terapêutica da radioatividade das areias na saúde das pessoas.

Não é de hoje que vem a fama das areias de Guarapari, elas tem diversos benefícios para o corpo e para a mente.

E por ultimo o Dr. Martinez lembrou do interesse dos renomados pesquisadores de Havard, que com apoio de uma empresa Brasileira foram ate Guarapari e fizeram analises da Radioatividade do local e retiraram amostras da areia e da água. Estes dados servirão para cruzamento de informações para que mais pessoas possa se beneficiar e se curar de modo natural.

As pesquisas mostram que a radioatividade é sim benéfica para casos de saúde física e mental.

Novas frentes de estudos estão sendo realizadas em vários centros de pesquisas e em breve teremos resultados ainda mais conclusivos relata o Dr. Martinez.

Após esta breve apresentação toda a comunidade medica ficou muito interessa e querem inclusive visitar Guarapari e realizar testes para detalhar ainda mais as propriedades medicinais das areias de Guarapari.

Esta matéria foi publicada juntamente com o boletim do congresso de medicina pelo jornal Frances Lemonde.

NOTA EDITORIAL

O site PRAIA DE GUARAPARI, É Uma produção independente, não estamos ligados a nenhum partido politico e nunca vamos estar com eles, acreditamos nas pessoas, queremos o bem de nossa querida cidade, e estamos abrindo as portas de nossa cidade para o Brasil e para o mundo, mostrando o lado bom de Guarapari, sem participar de sujeiras da velha e mesquinha politica.

Cabe porem ao nosso povo ser educado e hospitaleiro, aos comerciantes locais fazer um ótimo atendimento e ao poder publico a organização da cidade, limpeza, segurança , atendimento aos turistas sem se esquecer da saúde local, pois o querido povo que vive em Guarapari é com certeza o maior patrimônio de nossa cidade.

Vamos continuar nossa luta incansável de divulgar Guarapari, recebemos em média de 20 comentários diariamente de pessoas de todo o Brasil e inclusive do exterior, relatando que ainda não conhecem Guarapari, mais que querem conhecer, alguns inclusive perguntam sobre aeroportos mais próximos e estradas de acesso. Esta resposta direta dos leitores é muito gratificante para o nosso trabalho.

Prezados comerciantes e empresas locais, saiba que temos planos de anúncios anual e mensal, caso seja seu interesse anunciar em nosso site CLIQUE E FAÇA CONTATO.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar